1 2 3 4

Esmalte da semana: Castelo de Areia

 Oi gente, tudo bem ? Hoje vim falar sobre o esmalte que eu estou usando nessa semana! Ele é da Avon, que a propósito tem uma linha de esmaltes que eu gosto muito! Ele tem uma cintilância prateada e o nome da cor, que é um coral mais puxado para o rosa, é Castelo de Areia. A duração é muito boa e ele seca bem rápido.




 Gostaram da cor meninas ? Minhas unhas estão crescendo de novo, eba! Tirei fotos da mão com unhas menores porque estão mais bem feitas hahaha. Estava com saudade das minhas unhas grandes!
 Beijos!

3 comentários:

Laura Marques disse...

Muito lindo esse esmalte, adorei.


http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

Ronny Albuquerque disse...

Que cor lindaa

beijos

http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Eu tenho esse esmalte e é um dos meus favoritos!!! eu realmente amo a cor dele ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Ana Luisa Braun
17 anos, caloura de Design na Universidade de Brasília, estagiando em um ateliê de alta costura e dando aula de moda na Nihaus, viciada em fotografia, moda, costura, maquiagem e DIY. Para conferir dicas de moda e conhecer um pouco mais sobre mim, fique ligada aqui no blog acompanhando todas as novidades!
Real Time Web Analytics